Emenda parlamentar garante R$ 150 mil para Barra Bonita


22/01/2013 13:21 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Sebastião Santos (PRB) anunciou ontem, 21/1, na estância Turística de Barra Bonita (localizada a 230 km da capital) a liberação de emenda de sua autoria no valor de R$ 150 mil para recapeamento das ruas do município. O valor deve ser liberado nos próximos meses. A cidade vem enfrentando dificuldades com a manutenção do asfalto.

Sebastião buscou apoio junto ao governo do Estado. "Por se tratar de uma estância turística, é fundamental que a cidade esteja recapeada e organizada para receber seus visitantes", disse o deputado republicano.

A boa notícia foi dada ao prefeito Glauber Guilherme Belarmino, à vice-prefeita Sonia Belarmino e aos vereadores Jairo Meschiato e Claudio do Açougue. "Continuarei a trabalhar pelo povo de Barra Bonita, a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores da estância. Com as melhorias e investimentos, devemos fomentar ainda mais o turismo na cidade", afirmou o deputado.

Além do asfalto, outro problema que Barra Bonita enfrenta está no setor de saúde. Falta infraestrutura, os prédios da saúde precisam de reformas e há necessidade de compra de novos equipamentos. Sebastião já se prontificou para ajudar a estância. "Continuarei a trabalhar por Barra Bonita. Nossa equipe já busca convênios do governo para trazer mais investimentos", declarou o deputado.



sebastiãosantos@al.sp.gov.br

alesp