Visita do delegado seccional à prefeitura de Mogi


23/01/2013 19:36 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:


O deputado André do Prado (PR) acompanhou, no dia 23/1, o novo delegado titular da Seccional de Mogi das Cruzes, Luiz Carlos Branco Júnior, em visita ao gabinete do prefeito Marco Aurélio Bertaiolli. Juntamente com os prefeitos Bertaiolli e Carlos Alberto Taino Júnior, de Biritiba Birim, além do presidente do Legislativo de Mogi, Rubens Benedito Fernandes, o parlamentar deu boas-vindas ao novo delegado, desejou-lhe boa sorte e colocou o mandato à disposição.

O novo delegado afirmou que a seccional está de portas abertas Mogi e as sete cidades que estão sob o comando do órgão. Branco citou a importância de somar esforços e realizar parcerias com o Executivo, visando solucionar problemas e melhorar a segurança pública da região.

"Vamos aumentar o volume de trabalho na Polícia Civil e, com isso, combater o maior número de crimes, principalmente homicídios e tráfico de drogas. Se precisar de mais efetivo policial vamos solicitar para o Estado. Pretendo cumprir meu dever de combater delitos", afirma Branco.

O prefeito mogiano colocou a prefeitura à disposição para projetos em parceria e novos investimentos em segurança pública. Rubens também fez questão de colocar a câmara municipal à disposição do delegado.

O deputado André do Prado, que coordena a Frente Parlamentar do Alto Tietê, acredita ser muito importante traçar as diretrizes para melhorar o policiamento preventivo em Mogi e na região do Alto Tietê. "Foi um bate-papo cordial, muito importante, pois é de extrema importância para Mogi das Cruzes e região esse trabalho de integração entre os órgãos municipais e segurança pública. A presença do delegado Branco demonstra que a polícia do Alto Tietê só tem a ganhar com o novo titular. Portanto, acredito que o seccional buscará excelentes resultados e melhorias relacionadas à segurança pública do Alto Tietê", afirma André do Prado.

A Seccional de Mogi comanda a Polícia Civil de: Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano. São cerca de 740 policias civis e 20 unidades de polícia.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp