Bolçone leva cartilha antidrogas a prefeitos


23/01/2013 20:21 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

 


Orlando Bolçone (PSB) está usando o período do recesso parlamentar para visitar prefeitos, vereadores e líderes políticos da região Noroeste de São Paulo, e levar informações do trabalho da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, da qual é coordenador na região.

O deputado entregou em mãos cartilhas com orientações para combate a drogas e discutiu cada realidade local. As visitas, que prosseguem até o fim do recesso, começaram no dia em que foi lançado o programa de internação compulsória de usuários de crack, 21/1, medida enérgica, mas necessária, adotada pelo governo estadual e aprovada por especialistas em saúde e autoridades políticas e do Poder Judiciário.

Nos dois primeiros dias, o deputado esteve em 11 municípios, a maioria com menos de 10 mil habitantes, num giro de mais de 500 quilômetros. Foram visitados prefeitos e vereadores em Elisiário, Marapoama, Pindorama, Ariranha, Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Pirangi, Monte Alto, Vista Alegre do Alto, Monte Azul e Bebedouro.

Nos encontros, além de levar a mensagem contra drogas, Bolçone se colocou à disposição para atender a necessidades sociais dos municípios.

De outro lado, praticamente todos os anfitriões apontaram, como principal carência de investimentos públicos, o setor de moradias populares.



orlandobolcone@al.sp.gov.br

Voltar
alesp