CAADH de Bauru é declarada de utilidade pública


23/01/2013 20:24 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

 


Na semana passada, o governador Geraldo Alckmin promulgou a Lei 14.941, que declara de utilidade pública o Centro de Amparo e Assistência à Dignidade Humana (CAADH), de Bauru. Com isso, a entidade ganha a oportunidade de poder assinar convênio com o governo do Estado. A promulgação da lei é mais uma conquista do deputado Pedro Tobias (PSDB), que encaminhou projeto de lei, no ano passado, solicitando que a CAADH fosse declarada de utilidade pública.

Atualmente, o centro atende 140 crianças na faixa de 6 meses a 5 anos e 11 meses de idade em regime integral, ou seja, o dia todo. Para poder matricular o filho no centro, os pais precisam estar trabalhando com registro em carteira profissional ou com declaração do empregador registrada em cartório.

De acordo com a coordenadora geral do CAADH, Márcia Cristina Corrêa Aneli, a declaração de utilidade pública feita pelo Estado é mais um importante passo para que a entidade continue prestando um serviço de boa qualidade para os alunos matriculados.



ptobias@al.sp.gov.br

Voltar
alesp