Deputado participa de Programa na TV Rede Vida nesta quarta-feira

A convite da emissora, Edinho Silva abordará o tema juventude
05/02/2013 18:34 | Da assessoria do deputado Edinho Silva

Compartilhar:


O deputado estadual e presidente do PT do Estado de São Paulo, Edinho Silva, participa, nesta quarta-feira, 6/2, do programa Tribuna Independente, da TV Rede Vida, que vai ao ar nos canais 34, TV aberta, e pela NET no canal 20, às 22h15. O parlamentar foi convidado para participar do programa como comentarista e abordará o tema juventude.

O programa Tribuna Independente, apresentado por Dalcides Biscalquin, traz temas diversos, importantes à sociedade, sempre com a presença de algum especialista ou estudioso no assunto, esclarecendo e informando o telespectador. O programa é transmitido ao vivo e permite a participação do público.

Em sua participação, Edinho, vai tratar do tema Juventude, seus desafios, situações de vulnerabilidade, além de políticas públicas voltadas para essa população. Como prefeito de Araraquara (2001-2008), Edinho implantou uma série de políticas públicas voltadas ao jovem nas áreas de esportes, cultura e educação, especialmente o ensino profissionalizante. São destaques programas como Oficinas Culturais e Escolinhas de Esporte, além da Escola Municipal de Dança e o Cursinho Popular que possibilitou que mais de 3 mil jovens pudessem ter oportunidade de acesso à universidade. Também no governo Edinho, a juventude pôde contribuir com a formulação de políticas públicas por meio da Assessoria Especial e da Plenária Temática voltada especialmente a esse setor da sociedade no Orçamento Participativo.

No dia 20 de dezembro de 2012, Edinho participou como comentarista do mesmo programa, no qual abordou a conjuntura econômica e social brasileira.



edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp