Emenda beneficia projeto social em Dois Córregos


06/02/2013 14:52 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Por meio de uma emenda apresentada no ano passado pelo deputado Pedro Tobias (PSDB), a Sociedade Civil Projeto Coragem, de Dois Córregos, recebeu o valor de R$ 60 mil do governo do Estado para aquisição de equipamentos que irão melhorar a prestação dos serviços oferecidos pela entidade.

Com esse montante, as 250 crianças e adolescentes carentes, infratores, e em situação de abandono atendidas pelo programa terão um espaço mais apropriado para suprir suas necessidades.

De acordo com a direção do projeto, serão adquiridos equipamentos novos para compor a sala de aula, sala de psicologia, de serviço social e o novo laboratório de informática, que, além dos móveis apropriados, ganhará oito computadores novinhos em folha.

As áreas do refeitório e da cozinha também terão melhoras significativas com a compra de bebedouro, geladeira, fogão, freezer e outros produtos novos. Entre os objetivos do Projeto Coragem estão a capacitação e a inserção das crianças e adolescentes atendidos no mercado de trabalho e também prepará-los para a vida em família e em sociedade.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp