Bancada do PT faz primeira reunião do ano


06/02/2013 17:00 | Da assessoria do deputado Isac Reis

Compartilhar:


No dia 5/2, a bancada do PT na Assembleia Legislativa, integrada pelo deputado Isac Reis, recebeu o secretário de Comunicação do Diretório Estadual, Aparecido Luiz da Silva. A primeira reunião dos deputados do PT em 2013 foi conduzida pelo líder da bancada, deputado Alencar Santana.

O secretário Aparecido Luiz discorreu sobre a parceria e a participação da bancada na programação da rádio web Linha Direta, que deverá ser inaugurada em março. Ele defende que o programa partidário do PT tenha um perfil regionalizado e que os deputados colaborem para levar às regiões do Estado a mensagem do partido, além de discutir os problemas de São Paulo. "A ideia é mostrar a proximidade do partido com a realidade da população do Estado", ponderou.

De acordo com o presidente estadual do PT, deputado Edinho Silva, 2013 apresenta um cenário favorável para o partido. "É o momento de mostrar para a população o quanto o PT é competente e tem trazido avanços ao desenvolvimento econômico e social do país".

Isac Reis se prontificou a reforçar a disseminação de ideias do partido. "Divulgar as ações do PT já faz parte da minha rotina, mas iremos intensificar essa comunicação com a população destacando os inúmeros avanços que nosso partido conquistou e continuará buscando para nosso país", sublinhou Isac.



isacreis@al.sp.gov.br

alesp