Assembleia Popular


08/02/2013 15:00 | Da Redação

Compartilhar:


Crise

Alexis Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, comparou a crise econômica mundial com os problemas enfrentados pelo povo brasileiro.



Apresentação

Rodrigo Mendes, do Ifedec, fez apresentação da constituição, propósitos, funcionamento e finalidades da entidade que representa.



"Até quando!?!"

"Até quando nossos filhos serão nossos?", indagou Guilherme Botelho Jr., da Pastoral Afro Achiropita, a propósito do caos social que hoje se verifica.



Kiss

Entre outros assuntos, José Luiz Leonel Aguiar, da Opesp, discutiu a tragédia ocorrida em Santa Maria (RS).



Kiss (2)

Ainda nesse diapasão, o Padre Ney de Oliveira, da Igreja Vétero do Brasil, tratou da onda de fiscalizações deflagrada após o incidente de Santa Maria.



Falta de isenção

José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, acusou a imprensa, de modo geral, de comprometimento político eleitoral e falta de isenção em seu noticiário.



Parelheiros

José Leonilson de Queiroz Almeida, do Movimento Social em Defesa da Vida, trouxe à baila diversos problemas da região de Parelheiros.



Desmandos

João Sebastião Ferreira, da Associação Amigos da Estrada de Itapecerica, arrolou um sem-número de desmandos que tem verificado na ação das autoridades públicas do país.



Tarifas

Mauro Alves da Silva, do Consabesp, comemorou a redução das tarifas de energia elétrica promovida pelo governo federal.

alesp