Recursos para entidades sociais


06/03/2013 17:25 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) apresentou no fim do mês passado indicações para a liberação de recursos que beneficiam entidades sociais de Dois Córregos, Garça e Cândido Mota, além de uma praça esportiva, em Promissão.

Por solicitação do presidente Celso Roberto Pegorin, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Dois Córregos, o deputado solicitou ao governo do Estado a liberação de R$ 100 mil para a construção da cobertura da piscina aquecida e adaptada, bem como a construção de um vestuário.

O deputado Pedro Tobias requisitou também a liberação de R$ 80 mil para obras de ampliação das dependências da sede da Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Garça. De acordo com o parlamentar, o espaço físico do prédio é insuficiente para atender as demandas dos moradores afetados pela doença.

Outra indicação do deputado visa beneficiar a Sociedade São Vicente de Paulo e Nossa Senhora das Dores de Cândido Mota. Ele pede a liberação de recursos para a compra de um veículo, tipo sprinter, para o transporte dos idosos que frequentam a entidade. Ao todo, são atendidos 43 idosos em sistema residencial e integral.

E para a cidade de Promissão, Pedro Tobias solicitou ao Estado a liberação de verba para a construção de uma pista de atletismo bem como abrigos para a comissão técnica e atletas reservas das equipes no Estádio Municipal Verano Piromalli.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp