Deputada recebe reivindicações de vereador


07/03/2013 11:15 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:


Vanessa Damo (PMDB) recebeu em seu escritório político, em Mauá, na segunda-feira, 25/2, a visita do vereador da cidade Betinho da Dragões.

O edil, representante do Jardim Paranavaí, trouxe reivindicações do bairro, solicitando apoio, junto ao governo do Estado, para atendê-las. Ele pediu intervenção para a canalização de um córrego na rua Jair Ballo. "Quando chove, a água invade as casas. As crianças brincam por perto deste córrego, o que coloca a saúde delas em risco", explicou Betinho. A ideia do vereador é implantar nos arredores uma praça de esportes, com quadras, equipamentos de ginástica e espaço para a realização de projetos sociais, como cursos para a comunidade.

Outro pedido refere-se à captação de recursos para a construção de um campo de futebol no final da rua Avaí. "O Jardim Paranavaí é carente de áreas de lazer e equipamentos como esse atenderiam não só a população local, mas também a de bairros próximos", contou o vereador. "Busco ainda auxílio da deputada na captação de recursos para a instalação de um Centro de Referência de Assistência Social no bairro, pois o mais próximo fica no Macuco."

Vanessa colocou seu mandato à disposição do vereador. "O vereador Betinho da Dragões pode contar com meu apoio na busca por esses e outros importantes pleitos, para levarmos mais qualidade de vida à população de Mauá", salientou.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp