Acontece nesta segunda-feira, 11/3


08/03/2013 22:34 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Reunião semanal da União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (Unaccam). Por solicitação do deputado Edson Ferrarini (PTB). Plenário José Bonifácio.



14h " 2º Seminário Prevenção e Combate ao HPV - Evento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres - iniciativa da deputada Ana Perugini (PT), em parceria com a Sogesp - Associação de Obstetrícia e Ginecologia de São Paulo. Auditório Teotônio Vilela.



Programação

14h - abertura



14h15 - Ana Perugini, autora do Projeto de Lei 326/2012, que estabelece 11 de Março como o Dia Estadual de Combate e Prevenção ao Câncer do Colo do Útero; e do Projeto de Lei 708/2007, que autoriza o Poder Executivo a instituir o programa de vacinação contra o HPV na rede

pública de saúde;



14h30 - Perspectivas e importância da Sogesp sobre informação de saúde - César Eduardo Fernandes;



14h45 - Situação atual das DSTs no Estado de São Paulo - Paulo Giraldo;



15h - Impacto do HPV na atualidade - Márcia Terra Cardial;



15h15 - Experiência da vacinação quadrivalente em homens e mulheres - Luiza Lina Villa;



15h30 - Experiência da vacina contra o HPV oncogênico - Cecília Rotelli;



15h45 - Mídia e HPV - Odair Albano;



16h - Questionamentos do público; e



16h15 - Encerramento e entrega das menções honrosas aos representantes regionais da luta pela adoção da vacina de combate ao câncer de colo de útero.





14h - Reunião Extraordinária da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de realizar audiência pública com a presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para promover o debate sobre o tema Educação no Brasil e acesso à universidade. Auditório Franco Montoro.



15h30 - Audiência com os sobreviventes do tsunami do Japão. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). Plenário Tiradentes.



19h - Entrega do 2º Prêmio Beth Lobo de Direitos Humanos das Mulheres. Auditório Paulo Kobayashi.



20h - Evento da Igreja Renascer. Por solicitação do deputado Carlos Cezar (PSB). Estacionamento da Assembleia Legislativa.

alesp