Acontece nesta terça-feira, 12/3


11/03/2013 22:16 | Da Redação

Compartilhar:


10h30 - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva, que tratará dos casos de Maria Augusta Thomaz e Márcio Beck Machado, militantes de esquerda desaparecidos durante a ditadura militar. Auditório Teotônio Vilela.



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta. Plenário José Bonifácio.



14h - Reunião das Comissões de Atividades Econômicas, de Infraestrutura e de Fiscalização e Controle, ocasião em que estarão presentes Guilherme Afif Domingos, vice-governador do Estado de São Paulo e presidente do Conselho Gestor das PPP, e Júlio Francisco Semeghini Neto, secretário de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, a fim de prestar esclarecimentos sobre as atividades do Conselho Gestor e apresentar os resultados de parcerias auferidos no 1º e no 2º semestres de 2012. Plenário Tiradentes.



16h - Reunião preparatória para o evento da Embrapa, organizada pelo presidente da Comissão de Atividades Econômicas, deputado Itamar Borges (PMDB), com a presença dos chefes gerais das seis unidades da empresa. Sala de reunião 1.114 - 1º andar - prédio anexo.

alesp