Santa Casa de São Carlos recebe novos equipamentos


13/03/2013 11:51 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:


Em 6/3, o provedor da Santa Casa de de São Carlos, Antônio Valério Morillas Junior, encaminhou ofício a Gilmaci Santos, líder do PRB, agradecendo pela indicação parlamentar para a aquisição de equipamentos para a Unidade de Terapia Intensiva Adulto.

Recentemente, o jornal A Folha, de São Carlos, também noticiou a verba destinada à santa casa. Com o valor de R$ 500 mil foi possível comprar quatro monitores cardíacos multiparâmetros e cinco respiradores. Em entrevista ao impresso, o provedor Antônio Valério Morillas disse ser oportuna a iniciativa de Gilmaci. "Mantivemos contato com a assessoria do deputado e com ele próprio, que se mostrou pronto a ajudar a santa casa. Sendo ele um conhecedor da situação das santas casas, houve empenho em nos ajudar e assim pudemos começar a modernizar setores vitais do hospital", disse Morillas.

Para Gilmaci, a verba ajudou a equipar a unidade para receber com mais eficiência ao grande número de pacientes que ela recebe. "Esse é o início do processo de modernização de equipamentos, já que a santa casa atende a pacientes de mais seis cidades da região", afirmou.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp