Segurança pública para Bebedouro


15/03/2013 10:08 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:


Rafael Silva (PDT) recebeu manifestações da sociedade civil de Bebedouro reivindicando investimentos do Estado em segurança pública para o município.

A Câmara Municipal, através de documentos assinados por todos os vereadores, solicita que os Distritos Policiais existentes no município, em vez de serem aglutinados, sejam mantidos e otimizados com mais policiais. Os vereadores ainda solicitam o aumento urgente do número de policiais militares e civis e que a Base da Polícia Militar Rodoviária instalada na rodovia Faria Lima não seja desativada.

Os representantes da comunidade reivindicam também a criação de um Batalhão da Polícia Militar para a cidade e a instalação de um novo Distrito Policial. O Movimento Cidadão - Segurança Já vem discutindo todas essas questões, e espera que o governo do Estado avalie as necessidades da população de Bebedouro.

Os maçons da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Cruz da Perfeição Maçônica Justiça e Amor também se manifestaram através de documento assinado pelo Venerável Mestre Thiago Zancheta de Almeida.

"Estou encaminhando as reivindicações para o governador Geraldo Alckmin e conto com a sensibilidade dele para resolver os graves problemas da segurança pública na cidade. Também espero que outros municípios recebam investimentos do Estado", afirmou o parlamentar.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp