Curupá receberá ônibus e creche-escola


18/03/2013 10:19 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Curupá, distrito de Tabatinga, receberá em breve mais equipamentos do governo do Estado de São Paulo: um ônibus escolar e uma creche-escola. Os equipamentos foram obtidos com o apoio do deputado Sebastião Santos (PRB), a pedido do prefeito Rafael Buschiero. O anúncio foi feito em 14/3 pelo secretário estadual de Educação, Herman Voorwald, durante evento no Memorial da América Latina.

Segundo o secretário, a assinatura de liberação dos equipamentos deve acontecer nos próximos dias. Na semana passada, o distrito recebeu outra boa notícia, desta vez no setor da habitação: a cidade receberá 50 moradias populares, por indicação do deputado.

Sebastião acredita no poder da educação. "Curupá é um distrito que precisa de fato desses equipamentos. Criança tem que estar na escola, essa deve ser uma prioridade em todo o Estado. Continuarei trabalhando junto com o prefeito para que os recursos cheguem e a população seja beneficiada", afirma o deputado.

Mesmo cuidando interinamente da administração da prefeitura, Rafael tem se dedicado. "Fui eleito para representar a população. Se recebi votos de confiança, trabalharei para dar o melhor de mim, seja na prefeitura ou na Câmara. Em apenas três meses já conseguimos tantos equipamentos com a ajuda do deputado Sebastião e do governo do Estado. Sem trabalho não temos resultados, mas trabalhando duro nossa cidade só tem a melhorar", disse Buschiero.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp