Acontece nesta terça-feira, 19/3


18/03/2013 22:01 | Da Redação

Compartilhar:


10h30 - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT), para tratar de denúncia feita por um ex-preso político de ter sido interrogado na época da ditadura militar por um representante diplomático americano. Auditório Teotônio Vilela.



14h - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar a eventual cartelização do mercado de autopeças de reposição. Plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar a ocorrência de pesca predatória. Plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar os problemas relacionados com o consumo de gordura hidrogenada ou gordura trans, presentes principalmente nos alimentos industrializados. Plenário Tiradentes.

alesp