Pedida segurança pública para Bebedouro


19/03/2013 11:54 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:


Rafael Silva (PDT) recebeu manifestações da sociedade civil de Bebedouro reivindicando investimentos do Estado em segurança pública para o município.

A Câmara Municipal, através de documentos assinados por todos os vereadores, solicita que os distritos policiais existentes no município, ao invés de serem aglutinados, sejam mantidos e otimizados com mais policiais. Os vereadores ainda solicitam o aumento urgentemente do número de policiais militares e civis, e que a base da Polícia Militar Rodoviária instalada na rodovia Faria Lima, não seja desativada.

Os representantes da comunidade reivindicam também a criação de um batalhão da Polícia Militar para a cidade e também a instalação de um novo distrito policial. O "Movimento Cidadão " Segurança Já" vem discutindo todas essas questões e esperam que o governo do Estado avalie as necessidades da população de Bebedouro.

Os maçons da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Cruz da Perfeição Maçônica "Justiça e Amor", também se manifestaram através de documento assinado pelo venerável mestre Thiago Zancheta de Almeida.

"Estou encaminhando as reivindicações da população de Bebedouro para o governador Geraldo Alckmin e conto com a sensibilidade dele para resolver os graves problemas da Segurança Pública na cidade de Bebedouro. Também espero que outros municípios recebam investimentos do Estado, oferecendo, assim, mais segurança para a comunidade", afirmou o Rafael Silva.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp