Assembleia Popular


22/03/2013 10:01 | Luís Arruda

Compartilhar:


Solução

Para Alexis Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, ao se lançar uma crítica, é muito importante apresentar uma solução.



Planos de saúde

O cidadão Carlos da Silva voltou a responsabilizar os planos de saúde pela morte de sua esposa após internação hospitalar.



Dívida

José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, discutiu aspectos da dívida pública brasileira.



Está na Bíblia

O cidadão Agostinho da Paixão Miranda leu e comentou passagens da Bíblia.



Santo Daime

Guilherme Botelho Jr., da Pastoral Afro Achiropita, relatou investigação criminal em curso sobre a seita do Santo Daime.



Maluf

Entre outras coisas, José Luiz Leonel Aguiar, da OPESP, ressaltando não ser defensor de Paulo Maluf, teceu elogios a alguns de seus projetos.



Reforma Política

José Leonilson de Queirós Almeida, do Movimento Social em Defesa da Vida, discutiu aspectos da reforma política em discussão no Congresso Nacional.



Carapicuíba

Nezionete Honorato Amorim, da Associação dos Moradores do Bairro Estela Azevedo, trouxe reivindicações da população de Carapicuíba.



Bastidores

Carlos Eduardo Ventura Campos, do Conselho de Habitação de Carapicuíba, discutiu assuntos de interesse geral, em especial, referentes aos bastidores da política.



Julgamento

Após cantar música de Guilherme Arantes, Sílvio Luiz Del Giudice, do Instituto Zero, abordou aspectos do julgamento de Misael Bispo de Souza.



Reforma política (2)

Gil Freire, do Foro da Criança e do Adolescente do Grajaú, discutiu aspectos da reforma política em curso no Congresso Nacional.



Reforma política (3)

No mesmo diapasão correu o pronunciamento de Marcos Antonio Coutinho, dos quadros do PSOL.



Na areia

Com base no livro "Pegadas na Areia", a aposentada da Secretaria da Educação Neyde Richetti tratou de assuntos de cunho espiritual.



Homenagens

Oswaldo Martins de Oliveira, da OIPALPO, prestou homenagens à OAB e a Airton Senna.

alesp