Acontece nesta terça-feira, 26/3


25/03/2013 23:44 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Produção Orgânica de Alimentos, por solicitação do deputado Aldo Demarchi (DEM). Auditório Paulo Kobayashi.



14h - Primeira reunião de organização da Frente Parlamentar em Defesa do Sistema Único de Assistência Social, por solicitação da deputada Telma de Souza (PT).Sala de Reunião T-113 - Térreo - Prédio Anexo.



14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de realizar audiência pública sobre o tema Os Desafios da Tuberculose no Estado de São Paulo. Auditório Teotônio Vilela.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 18 itens. Plenário Tiradentes.



15h - Reunião da CPI das Autopeças a finalidade de deliberar sobre requerimentos, estabelecer o cronograma de trabalhos e ouvir o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Autopeças (Anfape), Renato Ayres Fonseca, e o proprietário da empresa Jocar, Moisés de Assis Sirvante. Plenário Dom Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com 14 itens. Plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da Frente Parlamentar pela Melhoria dos Serviços das Concessionárias de Energia Elétrica - Basta de Apagão, por solicitação do deputado Marcos Neves (PSB). Plenário Tiradentes.



19h - Audiência Pública para discutir problemas relativos ao grupo educacional Uniesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi. Auditório Paulo Kobayashi.

alesp