Programa Viva o Bairro, em Santos


03/05/2013 16:46 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:


O deputado Luciano Batista (PSB) esteve presente neste domingo, 28/4, em mais uma edição do programa Viva o Bairro, da prefeitura de Santos. Batista participou, há cerca de um mês, do evento que reúne a comunidade com o objetivo de reivindicar benefícios para os locais onde moram.

"É junto do povo que conhecemos realmente as necessidades de cada local e, este programa, Viva o Bairro, veio para beneficiar os bairros e também os morros da cidade de Santos", disse o deputado.

No encontro, realizado na escola municipal Terezinha de Jesus Siqueira Pimentel, no morro do São Bento, foram anunciadas pelo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, melhorias no local e investimentos futuros para os morros nas áreas da saúde, educação, transporte e infraestrutura. A implementação de um teleférico ligando os morros Nova Cintra, São Bento, Vila Progresso e Jabaquara também foi divulgada pelo prefeito.

A prefeitura pretende construir um centro esportivo e cultural, com quadras e salas para oficinas. O projeto deve ficar em R$ 5,6 milhões, de recurso do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), órgão do Governo do Estado. A expectativa é que as obras comecem em janeirode2014.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp