Deputado é membro efetivo de duas comissões


06/05/2013 11:31 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:


O líder do PRB na Assembleia de São Paulo, deputado Gilmaci Santos, agora é membro efetivo de duas comissões permanentes. O parlamentar fará parte da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação e da Comissão da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, órgão do qual Gilmaci já era membro.

Para o deputado, as duas comissões são de extrema importância para o crescimento do Estado e perpetuação dos direitos humanos. "As comissões permanentes são fundamentais para o funcionamento do Legislativo, pois é por meio delas que analisamos matérias em tramitação e discutimos assuntos de relevância social", disse Gilmaci.

Os membros da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação reúnem-se quase todas as semanas para discutir e deliberar sobre proposições e assuntos acerca de ciência, desenvolvimento científico, tecnologia, inovação e também o ensino tecnológico. Já as reuniões da Comissão de Direitos Humanos, além de discutir assuntos relacionados aos direitos humanos, costuma ouvir pessoas e autoridades envolvidas com casos em que esse direito foi ferido.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp