Indicação pede urgente reforma da E.E. Prof. Sebastião Fernandes Palma


06/05/2013 19:21 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:


Alertado pelas denúncias de alunos da Escola Estadual Prof. Sebastião Fernandes Palma, da Vila Seixas, publicadas na rede social Facebook e pela divulgação das mesmas pela imprensa, o deputado Welson Gasparini (PSDB) encaminhou ofício ao secretário da Educação, Herman Voorwald, reclamando urgente reforma naquele imóvel.

Paralelamente, na Assembleia Legislativa, apresentou indicação ao governador Geraldo Alckmin para que "determine com urgência a reforma da E.E. Prof. Sebastião Palma, no município paulista de Ribeirão Preto", fundamentando sua indicação com justificativa na qual lembra que, "nos termos legais, deve o governo estadual, através da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, administrar e manter os prédios escolares espalhados pelo território competente".

Gasparini chama a atenção para as denúncias dos próprios alunos, postadas na rede social Facebook, informando sobre as deprimentes condições de conservação daquela unidade escolar."E as imagens", pondera, "por si justificam a iminente demanda pelas obras de conservação daquele prédio escolar. Neste sentido, serve o presente para solicitar as obras para reforma da respectiva unidade escolar e, considerando a eminência dos problemas apresentados, esperamos que tais obras ocorram o quanto antes".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp