Acontece nesta terça-feira, 7/5


06/05/2013 21:11

Compartilhar:


8h - Curso de Cerimonial. No auditório Paulo Kobayashi.

8h30 - Seminário Nove anos do Bilhete Único. No Espaço Café São Paulo. Por solicitação do deputado Gerson Bittencourt.

9h30 - Audiência pública sobre os "Nove anos do Bilhete Único". No Auditório Franco Montoro.

A partir das 10h - Eleição da diretoria da ASPAL. No Espaço do Servidor.

Das 10h às 13h e das 14h às 18h - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva, sobre o tema "Infância roubada". No auditório Teotônio Vilela.

14h - Curso de Sensibilização e Formação para a A3P " Agenda Ambiental na Administração Pública. Na Sala de Conferências do ILP.

14h - Reunião do Grupo de Trabalho da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico ( Fremitur). Na Sala de Reunião 1113 - 1º and. - Prédio Anexo.

14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) constituída com a finalidade de investigar a eventual cartelização do mercado de autopeças de reposição, com a finalidade de deliberar sobre requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI. Na oportunidade, será ouvido Gilberto Nonaka, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. No plenário Dom Pedro I.

19h - Audiência pública sobre Violência contra imigrantes africanos e latinos. No auditório Paulo Kobayashi . Iniciativa do deputado Adriano Diogo.

alesp