Centro Comunitário de Onda Verde pede reforma


10/05/2013 17:39 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:


Orlando Bolçone (PSB) recebeu das mãos da coordenadora da Terceira Idade de Onda Verde, Benedita Monteiro, a dona Dita, projeto de reforma do Centro de Lazer do Trabalhador, conhecido como Centro Comunitário.

O projeto, com fotos e descrições de necessidades de reformas, foi entregue por dona Dita durante visita que fez ao escritório político do deputado em Rio Preto, na tarde de segunda-feira, 29/4.

Pelas fotos, nota-se que o prédio está deteriorado, com paredes rachadas, estrutura comprometida e fiação elétrica estragada, e precisa de reformas e adaptações, incluindo acessibilidade para deficientes físicos e idosos, para atender a leis modernas.

Segundo dona Dita, que é também presidente do PSB do município, trata-se do único espaço comunitário da cidade, em que se realizam bailes, quermesses e festas de aniversários e de casamentos.

O projeto apresentado estima um custo de R$ 100 mil para a reforma do prédio, construído há mais de 20 anos.

O deputado disse que vai avaliar com carinho o pedido e fazer os devidos encaminhamentos, para atender ao pedido, seja como inclusão em sua cota de emendas parlamentares, seja para algum programa da Secretaria de Desenvolvimento Social.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp