Acontece nesta segunda-feira, 13/5


10/05/2013 21:22 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Reunião semanal da Unaccam - União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama. Por solicitação do deputado Edson Ferrarini (PTB). No plenário José Bonifácio.

9h - Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política. Por solicitação do Instituto do Legislativo Paulista. Na sala do ILP.

9h - Discussão da nova Lei Eleitoral de Partidos Políticos. Por solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). No auditório Paulo Kobayashi.

10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear o Dia Estadual de Prevenção ao Câncer de Mama. Por solicitação do deputado Edson Ferrarini (PTB). No plenário Juscelino Kubitschek.

15h - Audiência sobre a regularização do bairro Vargem Grande. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No auditório Franco Montoro.

17h30 - Curso de Proposições e Processos Legislativos Especiais - 1º semestre de 2013. Por solicitação do Instituto do Legislativo Paulista. Na sala de conferência do ILP.

18h - Comemoração ao Dia 13 de maio. Por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Paulo Kobayashi.

19 h - Fórum São Paulo e União Brasileira de Imprensa - Entrega do prêmio Jornalista Júlio Correa Francfort. Por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). No auditório Franco Montoro.

20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia Nacional do Congregado Mariano. Por solicitação do deputado Marco Aurélio (PT). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp