Agradecimento a manifestações de solidariedade


13/05/2013 16:38 | Da assessoria do deputado Edinho Silva

Compartilhar:


O deputado e presidente do PT paulista, Edinho Silva, agradece, em nome de toda a família, as manifestações de solidariedade recebidas pelo falecimento de seu pai, Antonio Gomes da Silva. O falecimento deu-se no domingo, 12/5, aos 77 anos, após complicações em cirurgia. Deixa viúva a senhora Maria José da Piedade da Silva, três filhos, dez netos e três bisnetos.

"Sou muito grato aos amigos e familiares por todo o apoio neste momento de muita dor. Meu pai é uma referência para mim e meus irmãos. Um homem humilde, que deu sempre muito valor à sua história, à sua origem. Devo tudo que sou hoje aos meus pais e aos valores transmitidos por eles", disse Edinho.

O deputado esteve dia 10/5 em Pontes Gestal, num reencontro com a cidade de seu pai e sua cidade natal, na região noroeste do Estado. Lá visitou a Fazenda Guariroba, onde nasceu e foi criado até seus cinco anos de idade. Seu pai, assim como o avô, era trabalhador rural na fazenda.

"Fui na UTI e conversei com meu pai, sei que ele me ouviu, falei com minha mãe que me pediu que não deixasse de ir a Pontes Gestal; sabia que estava indo ao encontro da história do meu pai e da minha própria história, confidenciou Edinho aos amigos durante o velório. Centenas de pessoas, entre amigos e familiares, passaram pelo velório ontem, realizado em Araraquara. O prefeito Marcelo Barbieri deu seu apoio ao parlamentar.

edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp