Deputada apresenta 98 emendas à LDO de 2014


16/05/2013 10:24 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:


Heroilma Soares Tavares (PTB) apresentou 98 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014, que beneficiam diversas cidades, inclusive Itaquaquecetuba, sua base eleitoral. A LDO determina para o governo do Estado as diretrizes do orçamento para o ano seguinte.

Em suas indicações, Heroilma priorizou as áreas da saúde, social, esporte e lazer, segurança, educação, meio ambiente, entre outros. Solicitações como a aquisição de equipamentos, construções de unidades de saúde, implantação de centros de integração, aquisição de trator agrícola e ambulância foram pleiteados em benefício de diversos municípios.

Além disso, elegeu execução de obras como construção de escola de educação infantil, pavimentações asfálticas, apoio financeiro às santas casas, obras de infraestrutura, aquisição de vans para transporte de pacientes, construção de quadra poliesportiva, instalação de academias ao ar livre e equipamentos em centros de lazer, construção de centro esportivo e cultural, distribuição de kits esportivos, apoio financeiro para aquisições de aparelhos de raio-x ECG e ultrassonografias.

A deputada contemplou ainda a implantação de centros para idosos, construção de pistas esportivas, implantação do programa Bom Prato, apoio financeiro à APAE, apoio financeiro às santas casas e à Casa de Saúde Santa Marcelina, construção de creches e escolas municipais de educação infantil, entre outros.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp