Prestação de contas do mandato


20/05/2013 17:09 | Da assessoria do deputado Marco Aurélio

Compartilhar:


Marco Aurélio (PT) prestará conta de seus dois anos de mandato na próxima quinta-feira, 23/5, em Jacareí. O evento será realizado a partir das 19h30, na Câmara Municipal.

O encontro tem o objetivo de apresentar os trabalhos realizados pelo deputado desde março de 2011, quando assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Entre as atividades estão projetos e iniciativas para defender a cidade de Jacareí e a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. "Será uma oportunidade de mostrar para as pessoas o que estamos fazendo na Assembleia Legislativa para contribuir com o crescimento do Estado de São Paulo, propondo mais qualidade de vida para toda a população", disse o deputado.

Marco Aurélio é reconhecido pela sua atuação política e nos movimentos populares. Em 1992 candidatou-se a vereador de Jacareí e foi eleito para o cargo. Quatro anos depois foi reeleito. Conquistou o cargo de prefeito nas eleições municipais de 2000. Com a aprovação da primeira gestão, foi reconduzido a um novo mandato, em 2004.

Em 2010, com 69.485 votos, foi eleito deputado estadual, sendo 44% dos votos de eleitores de Jacareí, sua cidade natal. Representa o município na Assembleia Legislativa, depois de mais de 20 anos sem a atuação de um deputado da cidade na Casa.

marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp