Deputado reafirma apoio a Araçariguama


22/05/2013 15:19 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:


João Caramez (PSDB) participou no domingo, 19/5, da festividade do 21º aniversário de emancipação político-administrativa de Araçariguama.

Reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, o parlamentar esteve com o prefeito Roque Hoffmann, na missa promovida na Paróquia Nossa Senhora da Penha. Assistiu também as apresentações artísticas dos alunos da rede pública de ensino na praça central, além de prestigiar a sessão solene, na câmara municipal.

"Satisfação em participar desta festividade e relembrar a história de Araçariguama. Fui prefeito de Itapevi no mesmo período em que o primeiro prefeito de Araçariguama, Severino Alves Filho, o saudoso Paraíba, assumiu. Acompanhei sua luta em favor da cidade", citou Caramez, que confirmou apoio à administração municipal na luta pelo desenvolvimento do município. "Continuarei lutando ao lado do prefeito Hoffmann para atender as necessidades da população", concluiu o deputado.

Em fevereiro passado, o parlamentar intermediou audiência entre Hoffmann e o governador Geraldo Alckmin, oportunidade em que foi solicitada a pavimentação da Estrada dos Areeiros, além de ambulâncias, ônibus escolar e a pavimentação do trecho de ligação entre Araçariguama e Itapevi. Na ocasião, a cidade também foi contemplada com mais dois cursos técnicos para a Escola Técnica Profissionalizante (Etec) do município.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp