Acontece nesta nesta quinta-feira, 23/5


23/05/2013 00:17 | Da Redação

Compartilhar:


" Exposição 350 anos dos Correios, por solicitação do deputado Antonio Mentor (PT). No Hall Monumental.

" Exposição de Painéis do 2º Fórum Brasileiro de Liberdade Religiosa e Cidadania, por solicitação do deputado Campos Machado (PTB). No Espaço Café São Paulo.

9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política. Na sala de conferências do ILP.

9h - Lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Extensão Rural no Estado de São Paulo, por solicitação do deputado José Zico Prado (PT). No auditório Paulo Kobayashi.

10h30 - Audiência pública da Comissão da Verdade Rubens Paiva para oitiva dos depoimentos de Iêda Seixas e Célia Coqueiro, filhas de desaparecidos políticos, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Teotônio Vilela.

11h - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos com a finalidade de eleger presidente e vice-presidente. No plenário Tiradentes.

13h - Seminário para discussão com as jovens negras e pré-lançamento Coletânea de Literatura Feminina Negra Louva Deusas, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No auditório Teotônio Vilela.

14h - Reunião com pesquisadores científicos, por solicitação do deputado Luiz Claudio Marcolino (PT). No auditório Paulo Kobayashi.

14h - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar o PL 249/2013, de autoria do governador, que autoriza a Fazenda do Estado a conceder o uso de áreas públicas inseridas em Unidades de Conservação da Natureza, bem como de imóveis localizados nos municípios de Itirapina e Cajuru. No plenário Dom Pedro 1º.

14h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de discutir assuntos da comissão. No plenário Tiradentes.

15h30 - Reunião especial da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de eleger presidente e vice-presidente. No plenário Dom Pedro 1º.

16h - 2º Fórum Brasileiro de Liberdade Religiosa e Cidadania, por solicitação do deputado Campos Machado (PTB). No auditório Franco Montoro.

18h - Audiência pública: Não à Redução da Maioridade Penal, por solicitação do deputado Alencar Santana (PT). No auditório Paulo Kobayashi.

alesp