Bom Jesus dos Perdões faz 308 anos


24/05/2013 10:44 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:


Beto Trícoli (PV) participou de ato cívico em comemoração aos 308 anos de Bom Jesus dos Perdões, no dia 22/5. No evento, o parlamentar destacou sua luta , em conjunto com o prefeito Edu Massei, vereadores e demais lideranças, por melhorias nas escolas estaduais do município, hospital regional, melhora do acesso pela rodovia D. Pedro e estação de tratamento de esgoto.

Sobre a questão da possível instalação de presídio na cidade, Beto destacou que não está contra o governador Geraldo Alckmin, mas sim contra a instalação do equipamento em uma região já penalizada. "O que digo é que o governador tem a possibilidade de rever a decisão tomada na Secretaria de Administração Penitenciária de mandar um presídio para Bom Jesus dos Perdões. Há outras regiões que podem receber a obra". Este é o caso do município de Riversul. O prefeito da cidade, Vicente Garcia Teixeira, conversou com Beto e manifestou o interesse em receber o presídio.

"Precisamos de política de segurança, mas a nossa região não merece esse equipamento. Já contribuímos com o Estado fornecendo água e preservando as matas. E devemos reconhecer e aplaudir as demais ações do governador", enfatizou Beto.

A luta pelo tratamento de esgoto em Perdões também foi destacada pelo deputado. Um esforço conjunto com o prefeito Edu Massei, vereadores e demais lideranças do município.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp