Rodovia Constatine Peruchi será restaurada


03/06/2013 19:47 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:


O projeto de restauração da pista, pavimentação dos acostamentos e melhorias gerais na rodovia Constantine Peruchi (SP-316), entre os quilômetros 157 e 176 (trecho que compreende os municípios de Cordeirópolis, Santa Gertrudes e Rio Claro), será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, 7/6, às 10h e às 14h30, nas câmaras municipais de Santa Gertrudes e Cordeirópolis, respectivamente, pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

A informação foi divulgada pelo deputado Aldo Demarchi (DEM), que confirmou a realização do evento no início desta semana com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, que fará pessoalmente a apresentação.

"A ideia é reunirmos prefeitos, vereadores, empresários, representantes de entidades e outros convidados para que todos conheçam detalhes da obra a ser iniciada no segundo semestre", explica o deputado. "Será praticamente construída uma nova rodovia, com dispositivos de acesso e retorno, ciclovia e várias outras intervenções para aumentar a segurança dos usuários", ressalta Demarchi. Os investimentos previstos passam de R$ 30 milhões.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp