Visita a cidades da região metropolitana


04/06/2013 11:45 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:


No domingo, 2/6, o deputado e líder do PRB, Gilmaci Santos, acompanhado de sua equipe, esteve em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo. O parlamentar visitou a região central da cidade e o bairro do parque Vitória, além do bairro de Laranjeiras, localizado em Caieiras.

Ele também conversou com moradores locais, prestando atendimento social e jurídico. "É impressionante a quantidade de dúvidas de algumas pessoas, muitas vezes um simples atendimento resolve muita coisa, pois direciona certas decisões", explicou Santos. O deputado também participou da reunião religiosa da Igreja Universal do Reino de Deus de todos estes bairros. Gilmaci Santos, que também é pastor evangélico, contou seu testemunho de vida e orou pela família de todos os presentes.

No domingo anterior, o parlamentar esteve em Francisco Morato e, ao lado de sua equipe, também prestou o mesmo tipo de atendimento. Semanalmente, o deputado republicano tem visitado inúmeras cidades para conversar com lideranças políticas, comunitárias e moradores locais. Além de visitar cidades, Gilmaci recebe diariamente em seu gabinete pessoas vindas de todo o estado.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp