4º Fórum Acontece de Sustentabilidade


05/06/2013 17:01 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:


O deputado Luciano Batista (PSB) prestigiou o Fórum Acontece de Sustentabilidade, no dia 3/6. Com o tema Crescer com Sustentabilidade - Vencendo os Desafios Metropolitanos de Equilíbrio Ambiental, o evento fez parte da 5º Semana Municipal de Meio Ambiente, que segue até o dia 7/6, no Parque Anilinas, em Cubatão.

Luciano participou da mesa redonda e destacou que a questão do equilíbrio ambiental é essencial para o bem da cidade e da qualidade de vida de seus habitantes. "O encontro de pessoas comprometidas com o meio ambiente é essencial para o planeta. Apesar das tantas tecnologias, é importantíssimo buscar o equilíbrio entre as duas necessidades. Além de buscar o desenvolvimento e fortalecer a economia é necessário preservar os bens naturais."

O deputado ainda parabenizou a organização do fórum. "A cada ano, o evento cresce e trata de temas mais interessantes. Desde a primeira edição muitas pessoas participaram e debateram sobre diversos assuntos, provando assim que o encontro é capaz de articular um debate saudável entre pessoas dos mais diversos segmentos".

Além do deputado, participaram do evento os prefeitos de Cubatão, São Vicente e Bertioga, Márcia Rosa, Luis Cláudio Bili e Mauro Orlandini, respectivamente.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp