Acontece nesta sexta-feira, 7/6


06/06/2013 22:00 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Audiência pública: Segurança Alimentar nas Comunidades Tradicionais de Terreiro, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No auditório Franco Montoro.

9h - Vendendo para o Estado - Como participar de Licitações Públicas. Na sala de conferências do ILP.

10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear os 19 anos da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo (Opesp) e prestar tributo a Mazzaropi, por solicitação do deputado Olimpio Gomes (PDT). No plenário Juscelino Kubitschek.

10h30 - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva para oitiva de depoimentos sobre Solange Lourenço Gomes, desaparecida política durante a ditadura militar. No auditório Paulo Kobayashi.

14h - Curso Mulheres: direitos e políticas públicas, que abordará a história do movimento feminista, direitos humanos das mulheres, direitos políticos, violência contra a mulher; segurança pública e direito à cidade, gênero e raça, entre outros temas, promovido pelo ILP. No auditório Teotônio Vilela.

19h - Reunião com a finalidade de discutir propostas sobre Saúde Pública, por solicitação do deputado Marcos Zerbini (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.

20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia do Meio Ambiente, por solicitação do deputado Dilmo dos Santos (PV). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp