Acontece nesta terça-feira, 11/6


10/06/2013 23:14 | Da Redação

Compartilhar:


Exposição de 30 painéis intitulados Os Construtores do Brasil, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No Hall Monumental.

8h30 - Seminário do Sindicato dos Agentes Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (Sinafresp), por solicitação do deputado Cauê Macris (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.

9h - Curso de Urbanismo e Meio Ambiente, promovido pelo ILP. Aula 3: Paisagem X Economia X Meio Ambiente. Na sala de conferência do ILP.

10h - Reunião da Frente Parlamentar de Apoio à Exploração do Gás Natural, por solicitação do deputado Orlando Morando (PSDB). No auditório Franco Montoro.

10h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a eventual cartelização do mercado de autopeças de reposição com a finalidade de ouvir Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil Ltda; deliberar sobre requerimentos e tratar de outros assuntos de interesse da CPI.No plenário D. Pedro I.

13h30 " Audiência pública da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com a participação do secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, para discutir o Projeto de Lei 249/2013, do governador, que autoriza a Fazenda do Estado a conceder o uso de áreas públicas inseridas em Unidades de Conservação da Natureza que especifica, bem como dos imóveis localizados nos municípios de Itirapina e Cajuru. No plenário Tiradentes.

14h- Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta, na qual consta, entre outros itens, o Projeto de Lei 1.038/2011, de autoria do deputado Edson Ferrarini (PTB), que disponibiliza telefone SAC 0800 para atendimento à população em geral, onde serão prestados esclarecimentos a respeito da dependência do álcool, tabaco e outras drogas. Durante a reunião está prevista a exibição dos trabalhos desenvolvidos pela ONG Associação Pequenos Corações, que atende a crianças portadoras de cardiopatias congênitas. No plenário José Bonifácio.

14h- Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, com a finalidade de apreciar pauta, na qual consta, entre outros itens, o Projeto de Lei 666/2012, de autoria da deputada Regina Gonçalves (PV), que proíbe, no âmbito do Estado de São Paulo, a cobrança da taxa de 10% de serviços em compras coletivas feitas pela internet. No plenário D. Pedro I.

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta, onde consta, entre outros itens, o Projeto de Lei 318/2007, do deputado Baleia Rossi (PMDB), que estabelece a gratuidade de passagem de transporte aéreo, ferroviário, marítimo e rodoviário para pessoas portadoras de necessidades especiais. No plenário Tiradentes.

alesp