Hospital para crianças com câncer em São José


12/06/2013 15:36 | Da assessoria do deputado Carlos Bezerra Júnior

Compartilhar:


Carlos Bezerra Júnior, líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, destinou emenda parlamentar ao custeio de hospital para crianças com câncer em São José dos Campos, interior de São Paulo. A unidade faz parte do Grupo de Assistência à Criança com Câncer de São José (GACC).

"Agradecemos em nome de nossas crianças e jovens, pois são ações conjuntas como esta que nos ajudam a continuar nosso trabalho, oferecendo um tratamento digno e humanizado, garantindo mais vida com qualidade para nossos pacientes", disse Rosemary Sanz, presidente do GACC.

A verba também subsidiará a manutenção dos serviços do hospital para o prosseguimento dos mais de 11 mil atendimentos de crianças, ocorridos até abril deste ano. "Com sua ajuda continuaremos recebendo, sem fila de espera, todos os casos encaminhados para diagnóstico e atendimento de primeira vez", contou Sanz. "Sua ajuda é vital para que todos atendimentos continuem sendo realizados", complementou.

"O GACC representa uma forma diferenciada de atendimento às crianças e jovens em tratamento oncológico. Alia uma equipe altamente especializada a um ambiente que entende e respeita a criança e seus familiares. Como médico, entendo a especificidade desse tipo de tratamento. Como cidadão, sei da necessidade de políticas na área da saúde. E como parlamentar devo contribuir para que mais pessoas tenham acesso a tratamentos dignos. Demos, agora, um importante passo nesse sentido", finalizou Bezerra Júnior.

carlosbezerrajr@al.sp.gov.br

alesp