Acontece nesta quarta-feira, 12/6


11/06/2013 22:05 | Da Redação

Compartilhar:


Exposição de 30 painéis intitulados Os Construtores do Brasil. No Hall Monumental.

9h - Reunião extraordinária da Comissão de Educação e Cultura, com a finalidade de deliberar sobre pauta com oito itens e realizar audiência pública para debater a paralisação dos estudantes nas unidades da Universidade Estadual Paulista (Unesp). No auditório Paulo Kobayashi.

9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.

13h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de receber e discutir propostas de temas e convidados para o fórum nacional a ser realizado em agosto; e apreciar pauta com sete itens. Entre as propostas, o PL 779/2012, de Rodrigo Moraes (PSC), que obriga a permanência de guarda-vidas junto às piscinas em escolas, clubes e associações. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com quatro itens e ouvir Theodoro Pupo Jr., diretor financeiro da Artesp, e José Carlos M. Brito, diretor-presidente da Spmar, que prestarão informações acerca das obras do Rodoanel Leste. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, com a finalidade de ouvir Andrea Sandro Calabi, secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, convidado para demonstrar o cumprimento das metas fiscais do 3° quadrimestre do exercício de 2012. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, com a finalidade de apreciar pauta com 11 itens. No plenário José Bonifácio.

15h - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, com a finalidade de apreciar pauta com 78 itens. Entre as propostas, consta o PL 651/2012, de José Bittencourt (PSD), que proíbe as concessionárias de transporte coletivo urbano de impor aos motoristas a prática de atividade inerente à função de cobrador. No Plenário Dom Pedro 1º.

15h30 - Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação, com a finalidade de apreciar pauta com item único e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário José Bonifácio.

18h - Audiência pública da Comissão da Verdade sobre a morte do casal Rosa Sandermann e José Luiz Sandermann. No auditório Franco Montoro.

alesp