Poupatempo para Santo André


19/06/2013 17:28 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:


A Cetesb comunicou a Prefeitura de Santo André, no dia 13/6, que não há nenhuma restrição ambiental no terreno que pertenceu à indústria química Rhodia Têxtil S/A. A partir de agora, a administração municipal poderá fazer a cessão da área para o Estado construir uma unidade do Poupatempo na cidade.

A chegada da unidade de serviços do Estado à cidade do ABC é resultado de indicação de autoria do deputado estadual do PSD José Bittencourt. Além da proposta de mais um Poupatempo para o ABC, o parlamentar já garantiu junto ao governo do Estado verba para subsidiar parte da reforma do prédio.

A notícia da liberação do terreno foi comemorada por Bittencourt que sempre apostou na bandeira de que a região precisa de mais um posto de serviços para desafogar o atendimento, hoje, realizado exclusivamente pelo Poupatempo de São Bernardo. "Além disso, sabemos que estaremos contribuindo, e muito, com os cidadãos da zona leste. O local destinado à construção do prédio é de fácil acesso e será um diferencial para a qualidade da prestação de serviços à população", afirmou Bittencourt.

A Cetesb, por meio de nota, justificou a autorização informando que "houve a remoção adequada de solo contaminado, executada pela Rhodia, sendo cumpridas as exigências estabelecidas pela Cetesb". "

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp