Iguape comemora conquista de novas moradias


19/06/2013 14:30 | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:


Os deputados Jorge Caruso e Baleia Rossi, do PMDB, comemoraram a conquista do município de Iguape, que será contemplado com 250 casas pela CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e com até 500 casas populares através do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

O prefeito Tony Ribeiro informou que esteve com o secretário da Habitação Sílvio Torres, que liberou a construção das casas populares na cidade. No último sábado, o prefeito assinou também termo de adesão para outras 500 casas através da Caixa Econômica Federal.

Os deputados peemedebistas cumprimentaram o prefeito Tony pela importante conquista para a cidade. Baleia Rossi falou do empenho do prefeito para conseguir a liberação das moradias para o município. "Quem ganha com isso é a população", afirmou Baleia.

"O programa habitacional certamente atenderá a população carente da cidade e muitos realizarão o sonho da casa própria", encerrou Caruso.

Caruso destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para obras no município. O prefeito Tony informou que já entregou o projeto para a revitalização da rodoviária da cidade. Após a homologação, será feita a licitação para o início das obras.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp