Secretária de Agricultura faz balanço das atividades da pasta


19/06/2013 19:00 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:


A secretária de Estado da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi, utilizou a reunião da Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia desta quarta-feira, 19/6, para prestar contas de seus trabalhos durante sua gestão. Membro efetivo da comissão de Atividades Econômicas, o deputado Dilador Borges acompanhou a explanação da secretária e elogiou o trabalho desenvolvido no Estado.

Durante discurso, a secretária explicou os trabalhos que a secretaria desenvolve, bem como quais setores e quais áreas abrangem cada segmento. Logo após a apresentação, Mônika abriu espaço para que os deputados presentes fizessem questionamentos, sugestões e avaliação de sua gestão.

O deputado Dilador aproveitou a oportunidade para elogiar a pasta da Agricultura. "A secretária tem obtido bons resultados, tem executado um excelente trabalho na área rural. O agronegócio é o maior gerador de riqueza deste país, e ela tem colocado o estado de São Paulo entre os principais estados produtores, isso por que o estado tem dado maior incentivo aos produtores", destacou.

Dilador ainda ressaltou a atenção dada aos pequenos produtores rurais e as vias de acesso aos municípios mais distantes. "Nós vimos que o pequeno produtor está mais alicerçado e tem hoje melhores condições de tirar seu sustento e transportar sua safra com muito cuidado pelas estradas do nosso estado, graças aos programas de atenção ao produtor e ao trabalho do Programa Melhor Caminho", destacou.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp