Visita à Câmara de Rio Grande da Serra


21/06/2013 11:09 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:


Na tarde de quarta-feira, 19/6, Orlando Morando (PSDB) visitou a Câmara Municipal de Rio Grande da Serra, dando continuidade às prestações de contas do seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa pelo Grande ABC.

Morando falou da alegria de visitar a sede do Poder Legislativo Municipal, uma vez que ele também já foi vereador e sabe da importância do trabalho da Câmara e aproveitou para reafirmar o seu compromisso em ajudar o município.

Recentemente, o deputado Orlando Morando fez algumas intervenções junto ao governo do Estado e garantiu importantes conquistas para Rio Grande da Serra como a execução das obras e serviços de pavimentação da estrada vicinal do Rio Pequeno, a ampliação e recuperação da ponte sobre o Rio Grande e, também, a Escola Técnica Estadual (ETEC), que o governador Alckmin anunciou que no meio deste ano será inaugurada.

Além disso, Morando encaminhou neste ano emenda parlamentar no valor de R$500 mil para obras de infraestrutura e intermediou uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ivan Sartori, para a construção de um novo fórum na cidade e, ainda, transformá-lo em Comarca.

O presidente da Câmara, Edvaldo Guerra, em nome de todos os vereadores, agradeceu a visita do deputado Orlando, mas principalmente todo o seu apoio, empenho e dedicação para ajudar Rio Grande da Serra.



omorando@al.sp.gov.br

alesp