Acontece nesta segunda-feira, 24/6


21/06/2013 18:12 | Da Redação

Compartilhar:


Entre as atividades desta segunda-feira, 24 de junho de 2013, merece destaque o Seminário Ações Afirmativas e Combate ao Racismo Brasil x Estados Unidos. No auditório Paulo Kobayashi. Confira a agenda da Casa:

Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados paulistas inscritos para fazer uso da palavra sobre assuntos que afetam o cotidiano do cidadão.

Mostras

Exposição sobre os Tropeiros. No Hall Monumental (mezanino).

Exposição da Revolução de 32, pela Associação Cívica "Sociedade de Veteranos de 32 - MMDC" - Núcleo Rota de Bandeirantes de Barueri. No Hall Monumental.

Combate ao câncer

9h - Reunião Semanal da UNACCAM - União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama. No Plenário José Bonifácio.

Homenagem

10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear a Associação Cívica "Sociedade de Veteranos de 32 MMDC" - Núcleo Rota de Bandeirantes - de Barueri. Iniciativa deputado João Caramez. No plenário Juscelino Kubitschek.

20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o dia dos PMs de Cristo. Iniciativa deputado José Bittencourt. No plenário Juscelino Kubitschek .

Racismo em debate

13h30 - Seminário Ações afirmativas e Combate ao Racismo Brasil x Estados Unidos. No auditório Paulo Kobayashi. Sob a coordenação do deputado Luiz Cláudio Marcolino.

alesp