Acontece nesta quarta-feira, 26/6


25/06/2013 22:03 | Da Redação

Compartilhar:


Entre as atividades da Assembleia paulista desta quarta-feira, consta a análise, pelos membros da CCJR, do parecer do deputado Cauê Macris, quanto à possível perda de mandato do vice-governador do Estado Guilherme Afif Domingos. Confira a Agenda da Casa:

Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande Expedientes " Discursos dos deputados inscritos para fazer uso da palavra sobre temas que dizem respeito ao cotidiano do cidadão paulista.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Discussão e votação dos projetos de autoria diversa que tramitam no Legislativo paulista.

Direitos dos trabalhadores e racismo

10h " Seminário Defesa dos Direitos dos Trabalhadores e Combate ao Racismo.. Coordenação deputado Luiz Cláudio Marcolino e participação das centrais sindicais CUT, UGT, Força Sindical e das organizações internacionais NAAACP e UAW. No auditório Paulo Kobayashi.

Tribuna popular

12 h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos inscritos fazem uso da tribuna, no auditório Franco Montoro, para tratar de assuntos diversos.

Comissões

11h - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos com a finalidade de apreciar pauta com três itens. No auditório Teotônio Vilela.

13h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de debater as propostas de temas e convidados escolhidos para o Fórum Nacional a ser realizado em agosto. No plenário José Bonifácio.

14h - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de: apreciar pauta com dois itens e receber o secretário estadual de Turismo, Cláudio Valverde, que irá prestar contas do andamento da sua gestão e demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela Secretaria, No auditório Teotônio Vilela.

14h - Reunião Extraordinária da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com quatro itens, entre eles, projeto de lei que dispõe sobre a implantação de ecodutos que possibilitem a segura transposição da fauna, por, sob ou sobre as estradas, rodovias e ferrovias, em todo o território estadual. A reunião ouvirá, ainda, o secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, convidado para prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela secretaria. No auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com dez itens. No plenário Tiradentes.

15h - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 65 itens. Entre eles, o parecer que trata da possível perda de mandato do vice-governador Guilherme Afif Domingos. No plenário Dom Pedro I.

Odontologia na rede pública

19h - Audiência sobre atuação de dentistas em hospitais públicos. Organização do deputado Carlos Giannazi. No auditório Teotônio Vilela.

Visita

14h - Visita monitorada dos alunos do Colégio Leonardo da Vince Anglo, São Paulo " SP ao plenário Juscelino Kubitschek.

Mostras

Exposição sobre os Tropeiros. No Hall Monumental (Mezanino).

Exposição da Revolução de 32, pela Associação Cívica "Sociedade de Veteranos de 32 - MMDC" - Núcleo Rota de Bandeirantes de Barueri. No Hall Monumental.

alesp