Entidade de Miguelópolis adquire equipamentos de fisioterapia para os idosos


26/06/2013 10:00 | Da assessoria do deputado Baleia Rossi

Compartilhar:


Reconhecida pelo trabalho social que desenvolve em Miguelópolis, cidade com mais de 20 mil habitantes, na região de Ribeirão Preto, o Lar Geraldo de Freitas foi novamente beneficiado por emenda parlamentar de Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo.

Foram mais R$ 30 mil para o lar adquirir equipamentos de fisioterapia. "Já sabíamos dessa carência da entidade que cuida de 26 idosos. Com os equipamentos, com certeza essas pessoas estão tendo atendimento especializado para sua saúde, o que reflete na melhoria da qualidade de vida", destacou o deputado.

O Lar foi fundado há 41 anos. Os idosos que vivem no local contam com atendimento de enfermeiros, fisioterapeutas e assistentes sociais. "Sobrevivemos com a ajuda da comunidade e com os eventos que promovemos. Mas isso é pouco. Se não fosse o deputado Baleia Rossi, não teríamos condições de dar mais qualidade de vida aos nossos velhinhos", explicou Cíntia Maia Pereira, da área administrativa da entidade. Além dos equipamentos de fisioterapia, o valor da emenda também foi suficiente para a aquisição de uma secadora de roupas industrial.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp