Acontece hoje, quinta-feira, 27/6


27/06/2013 15:26 | Da Redação

Compartilhar:


A Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, é palco de discussões importantes. Às 9h, recebe a CPI da Câmara dos Deputados que investiga o tráfico de pessoas no país. Às 13h, realiza seminário sobre maioridade penal. Confira a Agenda da Casa:

Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande Expedientes " Discursos dos deputados inscritos para fazer uso da palavra sobre temas que dizem respeito ao cotidiano do cidadão paulista.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Discussão e votação dos projetos de autoria diversa que tramitam no Legislativo paulista.

Frentes Parlamentares

9h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista, sob a coordenação do deputado Mauro Bragato (PSDB). No plenário José Bonifácio.

9h - Reunião da Comissão Consultiva Mista do Iamspe (CCM) com apoio da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe, coordenada pelo deputado Marcos Martins (PT). No auditório Paulo Kobayashi.

Assembleia e Câmara dos Deputados

9h - Audiência pública da CPI da Câmara dos Deputados destinada a investigar o tráfico de pessoas no Brasil, suas causas, consequências e responsáveis no período de 2003 a 2011. No plenário Dom Pedro 1º.

Maioridade penal em debate

13h - Seminário Redução da maioridade penal. Organização do deputado Luiz Cláudio Marcolino (PT). No auditório Franco Montoro.

Universidades paulistas em debate

14h- Reunião do Fórum das Seis Universidades. No plenário Tiradentes.

Adoções ilegais

14h - Reunião Extraordinária da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apurar casos de adoções ilegais de crianças no município de Itaquaquecetuba. No auditório Teotônio Vilela.

Transporte urbano

19h - Reunião com Permissionários do Sistema de Transporte Intermunicipal da Região Metropolitana de São Paulo, sob a coordenação da deputada Telma de Souza (PT). No auditório Franco Montoro.

Visitas

14h - Visita monitorada dos alunos da EE Profª Mary Mallet Cyrino, Itapevi. No plenário Juscelino Kubitschek.

Mostras

Exposição sobre os Tropeiros. No Hall Monumental (Mezanino).

Exposição da Revolução de 32, pela Associação Cívica Sociedade de Veteranos de 32 - MMDC - Núcleo Rota de Bandeirantes de Barueri. No Hall Monumental.

alesp