Acontece nesta sexta-feira, 28/6


28/06/2013 01:41 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e Grande expedientes " Tempo reservado para os pronunciamentos dos deputados inscritos para falar sobre temas de interesse da população paulista.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia " Prossegue a discussão do PL 650/2012, do Executivo, que autoriza a alienação de imóveis para o programa de Parcerias Público-Privadas (PPPs), com três emendas. Também está aditado à Ordem do Dia o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2014 (PL 251/2013).

Homenagem

18h - Ato solene em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT. Organização da deputada Leci Brandão. No auditório Paulo Kobayashi.

19h - Comemoração ao Dia Mundial da Liga Portuguesa, sob a coordenação do deputado Jooji Hato. No auditório Franco Montoro.

ILP

14h - Curso Mulheres: direitos e políticas públicas abordará a história do movimento feminista, direitos humanos das mulheres, direitos políticos, violência contra a mulher; segurança pública e direito à cidade, gênero e raça, entre outros temas. Na Sala de Conferência do ILP.

Mostras

Exposição sobre os Tropeiros. No Hall Monumental (mezanino).

Exposição da Revolução de 32, pela Associação Cívica "Sociedade de Veteranos de 32 - MMDC" - Núcleo Rota de Bandeirantes de Barueri. No Hall Monumental.

alesp