Opinião - Bodas Tucanas


28/06/2013 22:16 | Maria Lúcia Amary*

Compartilhar:


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) caminha lado a lado com a história da democracia do nosso país. A democracia é recente, como o PSDB, que completa apenas 25 anos e nasceu sob o preceito "perto do pulsar das ruas e longe das benesses do poder", com líderes respeitados como Mario Covas, Fernando Henrique Cardoso e Franco Montoro. O PSDB, principalmente através dessas lideranças, tem papel fundamental na história recente do Brasil.

História rica em melhorias para o país, como a implementação do Plano Real, em 1994, extinguindo com anos de hiperinflação e especulação financeira, recuperando o poder aquisitivo dos trabalhadores e a confiança dos brasileiros. Plano que foi mantido pelos presidentes seguintes " que o criticaram " assim como as privatizações e a política econômica de Fernando Henrique.

Eu tenho orgulho de fazer parte deste partido e da história dele em uma cidade tão importante para o Estado de São Paulo, como é Sorocaba. Fui eleita pela segunda vez presidente do PSDB de Sorocaba com a missão de manter o partido unido, fortalecer a juventude, as mulheres e demais segmentos do partido.

Graças ao trabalho e conquistas históricas, o PSDB é tido como um dos partidos mais respeitados do país. Respeito este que atribuímos aos jovens de hoje, que comandaram as recentes manifestações e já estão impondo aos governantes que repensem a forma de fazer política.

Parabéns, PSDB!

* Maria Lúcia Amary é deputada estadual, presidente do PSDB de Sorocaba

alesp