Da Tribuna


28/06/2013 17:53 | Da Redação

Compartilhar:


Problemas em Osasco

Osvaldo Vergínio (PSD) falou da malha viária de Osasco, recentemente recapeada, porém, com muitas ruas ainda esburacadas. Segundo o parlamentar, a Sabesp não cumpriu contrato assinado com o município, de sanar o problema de esgoto a céu aberto. O deputado expôs ainda problemas com a Eletropaulo, que não efetuou a poda de árvores na cidade. (SC)

Mortes de policiais

Olimpio Gomes (PDT) elogiou campanha, do Corpo de Bombeiros, O Bombeiro Sangue Bom, que visa incentivar a população a doar sangue, no período de 2 a 31 de julho. Segundo o parlamentar, nas últimas horas, dois policiais foram mortos, um no ABC e outro em Conchas. "Isso serve para demonstrar que o governo estadual está mentindo a respeito da situação da segurança pública no Estado", finalizou. (SC)

Violência generalizada

Jooji Hato (PMDB) demonstrou solidariedade aos familiares dos policiais mortos e da criança de 5 anos, assassinada durante um assalto na zona leste de São Paulo. O parlamentar lamentou que a maior cidade da América Latina ainda sofra com a violência devido à falta de leis eficazes e de investimento na segurança preventiva. "Eu quero ir pra rua também, eu quero me juntar aos manifestantes para dar um basta na violência", afirmou Hato. (SC)

alesp