Acontece nesta terça-feira, 2/7


01/07/2013 20:18 | Da Redação

Compartilhar:


Nesta terça-feira, 2/7, entre as atividades do dia, os deputados paulistas devem apreciar o PL 650/2012, que autoriza a alienação de imóveis para fins do disposto na Lei 11.688/2004, que instituiu o Programa das PPPs e a Comissão de Educação e Cultura recebe os jornalistas Breno Altman e Renato Rovai para debater as recentes manifestações populares e os desdobramentos políticos e administrativos a partir destes fatos.

Confira a agenda da Casa:

Plenário

A partir de 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Tempo destinado para discursos dos parlamentares inscritos para falar sobre temas que afetam o cotidiano do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubistchek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação dos projetos que tramitam no Legislativo paulista. Entre as matérias, o PL 650/2012, que autoriza a alienação de imóveis para fins do disposto na Lei 11.688/2004, que instituiu o Programa das PPPs. No plenário Juscelino Kubistchek.

Comissões

14h - Audiência pública da Comissão de Educação e Cultura para debater as recentes manifestações populares e os desdobramentos políticos e administrativos a partir destes fatos, com a presença dos jornalistas convidados Breno Altman e Renato Rovai. No auditório Teotônio Vilela.

14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta na qual consta, entre outros, o Projeto de Lei 457/2012, de autoria do ex-deputado Carlos Grana (PT), que obriga as operadoras de planos de saúde a notificar, prévia e individualmente, os conveniados sobre o descredenciamento de hospitais e médicos. No plenário Tiradentes.

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta na qual consta, dentre 12 itens, parecer favorável ao Projeto de Lei 677/2012, do deputado Luiz Carlos Gondim (PPS), que dispõe sobre a instalação de banheiros químicos nas praias e locais de eventos públicos no âmbito do Estado. No plenário José Bonifácio.

Debate

18h - Assembleia Geral Popular, com a participação de integrantes dos recentes movimentos populares para debater questões levantadas durante os protestos. Coordenação do deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.

Exposição

Exposição da Revolução de 32, pela Associação Cívica Sociedade de Veteranos de 32 - MMDC - Núcleo Rota de Bandeirantes de Barueri. No Hall Monumental.

alesp